terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

TRILHA PARA O PARAÍSO!

No fim de semana passado fizemos um passeio muito legal para Sagi - RN. O caminho é fácil, o acesso é bom e praia vale muito a pena! Pra quem curte trilha e passeio off-road, Sagi tem vários passeio pela praia, pela lagoa, com direito a travessia por rio e etc... Amei! 

Rio com mar em Praia de Sagi - RN


vista da parte alta - Sagi - RN

Sagi - RN

De Sagi vc segue por dentro de canaviais até Baía Formosa, outro lugar maravilhoso! Vale lembrar que em ambos temos opções de hospedagem muito boas, em lugares lindos como Miranda's Pousada, Em Baía Formosa (que fica em uma parte alta e tem uma vista de tirar o fôlego, com direito a piscina de borda infinita na frente do mar...). Tem um restaurante muito gostoso na rua de frente à praia Chalémar, que serve uma Caldeirada (espécie de mariscada, com muito camarão, lagostinha, e camarão) que além de muito gostosa é muito bem servida.
Baía Formosa - RN

Seguindo viagem vc pode seguir para Barra do Cunhaú, passando pela fazenda Estrela (tem pedágio R$5,00, mas vale a vista e o atalho), atravessando um rio lindo de águas calmas em uma balsa, não preciso dizer que levar a máquina fotográfica, filmadora, são indispensáveis. Em Barra do Cunhaú vc tem que comer no Restaurante Solimar, o lugar é muito bonito e a comida é de enlouquecer.... Em Barra do Cunhaú temos uma infinidade de pousadas, villages, hotéis, cada um mais charmoso que o outro, eu amei a Pousada Forte, que é enorme, linda e tem diária de segunda a quinta por R$60,00 o casal....quer mais o que?


Essa maravilhas ficam pertinho de Pipa, de Natal e de João Pessoa, vc pode conhecer tudo, programe sua viagem. bjs
Barra do Cunhaú - RN

Nenhum comentário: