terça-feira, 5 de abril de 2011

As mães de Chico Xavier - Nos Cinemas.



Estou simplesmente louca para assistir esse filme! Neste fim de semana que passou assisti o filme de Chico Xavier, o que conta a história da vida do mesmo. Eu amei o filme. É do tipo que nos deixa mensagem para refletir por muito e muito tempo. O que de fato é importante e relevante na vida? Pra que estamos aqui? Eu acabei de ver o filme com a sensação de que preciso me aprofundar nas questões que importam, nas espirituais, e não estou aqui fazendo campanha pelo espiritismo ("religião" a que tenho tanto respeito como as demais.). O segundo filme sobre Chico Xavier, "As Mães de Chico Xavier" (Brasil, 2010), com Nelson Xavier no papel de Chico Xavier, famoso médium brasileiro. Baseado em acontecimentos reais, conta a história de três mães, vivendo momentos distintos de suas vidas, que vêem sua realidade se transformar quando recebem conforto e reencontram a esperança de vida através de Chico Xavier. Com Via Negromonte, Neuza Borges, Tainá Muller, Herson Capri, Caio Blat, Paulo Goulart Filho, Silvia Bonet. Direção de Glauber Filho e Helder Gomes. Já em cartaz nos cinemas locais. Vamos assistir neste fim de semana? Me contem o que acharam do filme. Bjs. Até mais.



Márcia do Vale


Nenhum comentário: