domingo, 17 de abril de 2011

Sonho de virar princesa!


O modo como ela usa os cabelos, o jeito com que pinta os olhos e tudo o que veste vira moda e motivo de comentários. Kate Middleton está na crista da onda.

De casamento marcado para o próximo dia 29 com William, um dos solteiros mais cobiçados do mundo, ela virou o assunto mais comentado das últimas semanas. Especulações sobre quem fará o seu vestido – guardado a sete chaves -, sobre como será o penteado ou a maquiagem não param de surgir.

E, para quem espera ver uma princesa pomposa feito Lady Di, tudo indica que o caminho será inverso. Para começar, ela rejeitou a tão famosa e desejada coroa real. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a futura princesa da Inglaterra está pensando em usar apenas flores nos cabelos, que devem estar soltos e bem naturais – ao estilo cool de Kate.

O responsável pelo penteado do grande dia será seu cabeleireiro de longa data, Richard Ward. Foi ele quem confirmou que os fios estarão 100% soltos e esvoaçantes.

A maquiagem? Tudo indica que ela mesma dará conta do recado e cuidará do make, como fez para tirar as fotos oficiais de seu noivado com William. As imagens, que circularam o mundo, foram feitas pelo badalado fotógrafo Mario Testino.

Reportagem do site: R7 Entretenimento

O fato é que parece conto de fadas, a plebeia que vira princesa, e claro que com todo estilo e personalidade que a moça demonstra tinha que ser exemplo para todas nós nos inspirarmos. Segue um pouquinho do Style new princess! bjs

Vcs querem casar com coroa ou sem? kkkkk!







Nenhum comentário: