segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tendências de Inverno - ELLE

Acessórios pretos

O mix de roupas e acessórios pretos é uma das apostas mais fortes do momento, mas fique ligada: aposte em materiais contrastantes entre os itens para valorizar o look. As joias negras vêm em diversos estilos e materiais: cristais, plástico, metais, entre outros. Se você quiser conferir um glamour gótico ao seu visual invista em brincos grandes e colares que descem em cascata até os ombros - tudo, é claro, na cor preta.

 Aqui na Favori temos opções divinas de colares, pulseiras e brincos na tendência Black Total! Vcs vão amar, chiquérrimo!

Aplicações de couro

O couro veio dar um up nos acessórios de inverno. As gargantilhas e pulseiras feitas com este material são chics e casuais ao mesmo tempo. Destaque para o mix entre couro texturizado e pedraria, que confere um ar vintage aos braceletes. Aposte também em itens de design simples que ressaltam a beleza natural das peles exóticas.


A Favori também trabalhou peças em couro neste inverno, e com a tendência 70 do verão 2012, os couros estarão por aqui com certeza!

Fonte: Elle

Nenhum comentário: