domingo, 29 de maio de 2011

Nefertite, deusa da beleza!

O pescoço feminino sempre foi simbolo de elegancia, sensualidade e beleza! Essa área do nosso corpo merece atenção e cuidados especiais.Como cuidados básicos são recomendados o uso de creme hidratante, filtro solar. Outra coisa muito importante é não esquecer dele na hora da maquiagem, é importante fazer uma especie de degradê, descendo a maquiagem do rosto em direção ao colo.

Ainda falando em cuidados tem um novo tratamento para melhorar a definição e o contorno do rosto e pescoço chamado Nefertite, que é o máximo! |Ele relaxa essa musculatura do pescoço, que por mais supercial que seja, é quem puxa a pele do rosto em direção ao pescoço, e faz com que o contorno do rosto perca sua definição. A tecnica Nefertite usa algumas aplicações da substancia butolinica no contorno do rosto. Os resultados são ótimos!

Agora no inverno abuse dos penteados que deixam o pescoço amostra, use e abuse dos Coques (eles estão em alta), dos rabos de cavalo, das tranças, e dos cortes de cabelo (os curtos são o máximo!).



E para as de pescoço longo aproveitem os brincos mais compridos que são hit da temporada e prometem continuar no verão. A coleção da Favori de inverno está repleta de modelos maravilhosos, que valorizam qualquer pescoço!

Venham ver as novidades!

Nenhum comentário: